quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Inovação e Inteligência de mãos dadas na Bi-Silque

A Bi-silque ofereceu no Domingo passado manuais escolares aos filhos dos seus colaboradores, abrangendo todos aqueles que se encontrem a frequentar a escolaridade obrigatória.

Neste que é o primeiro ano desta iniciativa, a empresa de Esmoriz atribuiu, de forma gratuita, os livros escolares a cerca de 80 alunos, tendo como objetivo “salvaguardar o acesso à formação integral por parte dos educandos de todos os funcionários da Empresa”, considerando ainda fundamental o facto de esta “iniciativa permitir aliviar o esforço económico dos pais no que toca à educação dos seus filhos”, referiu André Vasconcelos, CEO do Grupo Bi-silque, neste que é um mês particularmente dispendioso para os encarregados de educação.

Esta é apenas mais uma iniciativa do Grupo Bi-silque, que tem vindo a apostar, cada vez mais, numa política de ação e responsabilidade social junto dos seus funcionários através da oferta de vários benefícios protocolados com instituições de saúde e bem-estar, nomeadamente, descontos em diversas clinicas médicas, farmácias, laboratórios de análises clínicas e até mesmo livre acesso e ginásio e piscina.

A entrega dos manuais escolares aos alunos beneficiários, decorreu no FutPark, de Cortegaça.





Estas iniciativas são fundamentais no Mundo actual. As famílias passam, cada vez mais, por dificuldades e todas as ajudas são sempre bem vindas. Os manuais costumam ser excessivamente caros e, por isso, compreende-se perfeitamente o gesto da Bi-Silque, empresa que tem dado cartas no Mundo Inteiro pela sua inovação tecnológica. Mais uma vez, voltou a estar um patamar acima das restantes, ajudando os seus funcionários que assim se livram de mais uma despesa.




Imagem nº 1 - Excelente atitude dos Responsáveis da Bi-Silque!

 

Um comentário: