domingo, 29 de setembro de 2013

O Cusco já votou

Passava pouco das 11:00, quando o Cusco de Esmoriz, a personalidade mais famosa de Esmoriz e arredores (e assim continuará independentemente do resultado de hoje), foi votar ao Palacete dos Castanheiros, apesar do clima menos promissor.
À entrada estava muita gente, ligada aos partidos políticos que tentam a sua sorte. Mesmo assim, não houve grandes esperas para exercer o meu direito de voto. Evidentemente que tomei a minha decisão com consciência. Antes disso comprei um calendário ao Agrupamento dos Escuteiros de Esmoriz, pois é necessário apoiar as nossas colectividades. Não custa nada ajudar!
Depois deste acto nobre e necessário, desloquei-me a um café próximo para deliciar um pouco o meu paladar. Fiquei logo mais bem disposto e depois fui passear o meu cãozinho!
Agora eu só espero pelos resultados. Confesso que estou ansioso. Até podem existir, à partida, favoritismos ligeiros, mas tanto em Esmoriz como em Ovar, isto vai ser muito imprevisível!
Que ganhe o melhor, e vá votar, se ainda não o fez!

VIVA A CIDADE DE ESMORIZ



Imagem nº 1 - De forma sempre discreta, o Cusquinho já lá foi votar!


Nota: Hoje à noite, teremos um "Especial Autárquicas" aqui no blog das Cusquices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário