sábado, 21 de setembro de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - Rosário Relva lança duro ataque à Comissão de Melhoramentos, lamentando a ausência de um debate



Caros Conterrâneos,

É lamentável e muito grave saber que não vai haver o habitual debate entre os Candidatos à Junta de Freguesia de Esmoriz levado a cabo pela Rádio Voz de Esmoriz. Porque o Presidente da Direcção é o Sr. Carlos Alves do PSD!!!
Exijo que esse debate exista embora que agora quase que tardiamente. Eu quero informar e esclarecer os Esmorizenses

Mais grave ainda é saber que está a decorrer um debate entre os candidatos à Câmara Municipal de Ovar no nosso Auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz. 

Os Esmorizenses que me conhecem sabem que sou uma pessoa frontal e directa. Isto indigna-me e muito e deve indignar todos os Esmorizenses

Porque é que a Rádio Voz de Esmoriz não faz, pela Primeira vez na vida, um debate entre os candidatos e as habituais entrevistas a cada um dos Candidatos?

1. Porque a Comissão de Melhoramentos de Esmoriz , Jornal e Rádio Voz de Esmoriz foi alvo de um "assalto" partidário à cerca de 3 meses constituída por muitas pessoas que fazem parte do PSD, entre eles o seu Director Carlos Alves. 

2. Não interessa ao PSD que este debate aconteça pois sabem que não têm argumentos para a Candidata à Junta Rosário Relva. 

3. Nas Eleições intercalares existiu debate entre candidatos e também entrevistas individuais. Agora que está em causa 4 anos de gestão autárquica não fazem.......Muito grave...

4. Os Esmorizenses não merecem tamanha desconsideração e falta de respeito, sentido ético de quem não sabe o que é estar à frente de um meio de comunicação social.

5. Eu queria informar e esclarecer os meus conterrâneos. Mais isso não interessa!!!!!!!

Estou completamente indignada...isto demonstra o "jogo sujo" de muitos!!!

Um abraço. Rosário Relva.




Imagem nº 1 - Rosário Relva conseguiu reunir algumas pessoas credíveis na sua nova lista e lamenta a não-realização dum debate.
Cartaz retirado da Página Oficial do GIPE no Facebook

Um comentário:

  1. Não há debate porque o Presidente da Comissão e o da Junta não se falam. Tem a haver com aquelas noticias enganosas que saíram no Jornal a Voz de Esmoriz, sobre os protocolos de uma sala da Junta para o Museu da Comissão de Melhoramentos e um pinhal junto ao Ginásio para um parque de desportos radicais.
    Os jornalistas da Voz de Esmoriz estão proibidos de dar noticias sobre a Junta desde o ultimo numero do Jornal. Basta ler e ver.

    Antonio Pinto da Costa

    ResponderExcluir