segunda-feira, 16 de julho de 2018

Correio dos Comunicados Políticos - Amadeu Albergaria (PSD) lamenta abstenção do PS, incluindo dos eleitos pelo círculo de Aveiro


Resultado de imagem para psd



É lamentável e inaceitável a atitude do PS/Aveiro ao colocar a responsabilidade na Câmara Municipal de Ovar, uma vez que a requalificação da escola é da responsabilidade exclusiva do governo. O argumento do PS é mais surpreendente e ridículo quando é do conhecimento de todos que o município ofereceu todos os projetos necessários e comprometeu-se a suportar a componente nacional do investimento, mesmo não sendo sua competência.
A atitude dos deputados do PS eleitos pelo círculo de Aveiro foi única na sessão plenária, uma vez que todos os outros votaram favoravelmente os projetos de resolução quando se referiam aos seus distritos, ao arrepio da abstenção do resto da bancada. Apenas os deputados de Aveiro se abstiveram quando os projetos de resolução diziam respeito ao seu distrito, o que revela uma indesculpável falta de respeito para com o concelho de Ovar e os seus cidadãos.



Amadeu Albergaria
Deputado do PSD no Parlamento
Visão também publicada no Site "Terra Nova"



Nenhum comentário:

Postar um comentário