terça-feira, 31 de julho de 2018

Filipe Marques Gonçalves assume liderança do Rotary Club de Ovar

De acordo com o OvarNews, Filipe Marques Gonçalves assumiu, em finais de Junho, a presidência do Rotary Club de Ovar para o ano rotário de 2018/2019. Filipe Marques Gonçalves sucede a João Balreira, e pretende assim desenvolver um trabalho com impacto na comunidade. A sua missão perante a população vareira passará por servir, dar sem pensar em si e não esperar qualquer retorno. 
Filipe Marques Gonçalves pretende que a comunidade sinta o Rotary Club de Ovar como uma organização de pessoas de confiança, de pessoas que se comprometem, de pessoas que fazem a diferença, de pessoas que realmente mudam a vida das pessoas, de forma duradoura e sustentável.
O Rotary Club de Ovar já apoiou inúmeras causas num passado recente. Por exemplo, a entidade procedeu à aquisição de um “Andarilho Kidwalk”, para apoio a uma criança com distrofia muscular congénita, residente em Esmoriz.
Segundo a mesma fonte de informação, o novo Conselho Director do Rotary Clube de Ovar para o ano rotário de 2018/2019 será constituído pelos seguintes membros:  Filipe Marques Gonçalves (Presidente), Fernando Camelo Almeida (Vice-Presidente), Diamantino Correia (Director Protocolo), Álvaro Gomes (Secretário), Manuel Carlos Catalão (Tesoureiro), João Balreira (Past Presidente) e Carlos Rodrigues (Presidente Eleito).




Foto retirada do OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário