quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CDS-PP Esmoriz irá apresentar a sua equipa e estudar potenciais melhorias para a cidade

No passado mês de Dezembro, Aurélio Gomes foi escolhido como Presidente do Núcleo do CDS-PP Esmoriz. Ficaria estabelecido que seria acompanhado, na direcção, por João Pedro Monteiro (Secretário) e Rosa França de Jesus (Vogal). A Mesa da Assembleia será presidida por Carlos Alexandre, sendo que este contará com o apoio dos secretários Paulo Costa e Pedro França. 
Os centristas esmorizenses estudam agora novas formas ou sugestões que possam favorecer o crescimento qualitativo da cidade. Nos últimos tempos, o CDS local tem alertado para algumas situações alarmantes, nomeadamente para o estado degradante do Palacete dos Castanheiros (que padece de infiltrações provocadas pelas chuvas), de alguns arruamentos deficitários e para a escassez de parques infantis na cidade.
O Núcleo do CDS-PP Esmoriz espera voltar a eleger representantes na Assembleia de Freguesia local, em futuras eleições autárquicas, algo que não tem acontecido nos últimos tempos. 
Os centristas esmorizenses irão realizar um jantar de convívio no próximo dia 8 de Fevereiro, momento que servirá para a apresentação da sua equipa e de algumas das suas ideias para a cidade.




Resultado de imagem para cds-pp esmoriz

Imagem nº 1 - Os centristas esmorizenses juntamente com os ovarenses estudam formas de melhoria para a cidade.
Direitos da Foto (Arquivo) - Concelhia CDS-PP Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário