domingo, 27 de janeiro de 2019

Derrota inesperada anuncia crise de resultados neste mês de Janeiro

Se no voleibol tudo tem corrido às mil maravilhas (com inúmeros triunfos consecutivos), no futebol as coisas não vão nada bem. Com um rumo directivo indefinido (dado que o clube está a ser gerido por uma comissão até à data de novas eleições com listas que se possam entretanto apresentar), o Sporting Clube de Esmoriz somou o quarto jogo consecutivo sem vencer (três empates e uma derrota).
Neste Domingo, o Sporting Clube de Esmoriz jogava em casa e partia como favorito diante do Carregosense (equipa da segunda metade da tabela), mas foi surpreendido por estes, acabando por perder por 2-0. Os golos forasteiros foram apontados por Dennis (25 minutos) e Cláudio Silva (aos 56 minutos).
Com este resultado, o clube da Tanoaria permanece na sétima posição (27 pontos em 18 jogos), mas sente o aproximar de mais adversários, enquanto que a possibilidade de atingir o quinto e o sexto lugares começa a ser cada vez mais difícil.
Na próxima jornada, a turma da Barrinha vai ao reduto do antepenúltimo classificado, o Macieirense, e desta vez, não poderão haver desculpas para novo desaire. É altura de dar um valente pontapé nesta crise de resultados, de forma a regressar ao caminho das vitórias.



Resultado de imagem para estádio da barrinha

Foto meramente exemplificativa retirada de: https://www.viralagenda.com/pt/p/v-EstadiodaBarrinhaEsmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário