quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Mais uma rubrica a caminho

Após este texto, o nº 2996, faltarão apenas 4 para que possamos atingir a meta dos 3000 textos publicados no blogue. Recordamos que esta caminhada começou há quase sete anos, no dia 21 de Fevereiro de 2012. O Cusco de Esmoriz nascia nesse dia, e desde então, foram publicadas inúmeras notícias e textos que visavam abordar a realidade local. Muitas horas perdidas, pesquisas incontáveis, presença oculta em diversos eventos, etc.
Não é possível quantificar o tempo perdido, mas felizmente podemos saber o número de textos publicados no blogue. E estamos muito perto de chegar aos 3 000, isto num site que já conta com mais de 1 milhão de visitantes.
Em jeito de celebração dos sete anos deste blogue e dos iminentes 3 mil textos, iremos estrear nos próximos dias uma nova rubrica. Não queremos revelar mais pormenores porque a surpresa é para aguçar o apetite. Mas acreditamos que esta rubrica obedecerá a critérios de qualidade, cenário que fará com que os nossos leitores fiquem deliciados, e então a primeira edição dará que falar. 
Recordamos que além desta rubrica, permanecem activas as seguintes: Cartoon, Foto e Poema do Mês (rubrica informativa e artística), Câmara Oculta (rubrica de cariz fotográfico) e Entrevistas com Memória (rubrica sobre as opiniões de esmorizenses influentes no passado; retomada este ano de modo a assinalar igualmente os sete anos deste blogue) e a Assembleia das Redes Sociais Decide (votação em questões pertinentes de interesse local). No passado, já existiram aqui outras rubricas (como por exemplo: "Os Versos Cá da Terra" e as "Pérolas Históricas de Esmoriz") embora é importante realçar que estas não serão retomadas neste ano. Contudo, o seu arquivo pode ser consultado através de uma pesquisa no nosso blogue.
Contamos convosco desse lado para a nova rubrica.
É para agradar os nossos leitores que aqui estamos! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário