segunda-feira, 16 de março de 2020

16 casos no concelho de Ovar

Já estão confirmados 331 casos de infecção por COVID-19 em Portugal, sendo que 16 foram contagiados no concelho de Ovar (alegadamente, já haverá um primeiro caso em Esmoriz).
Neste momento, e no panorama nacional, sabe-se que já morreu a primeira pessoa devido a este surto. Mário Veríssimo, de 81 anos, antigo massagista do Estrela da Amadora e amigo pessoal de Jorge Jesus, não resistiu à doença, tendo falecido hoje no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Todos sabíamos que mais tarde ou mais cedo, isto iria acontecer, tendo em conta o número elevado de cidadãos infectados. 
No concelho de Ovar, os casos estão também a aumentar, e é certo que, neste território, existe uma cadeia de transmissão activa. E isso deve incutir em nós procedimentos mais recatados. 
Dos novos cinco infectados, dois são colaboradores da Câmara Municipal de Ovar, conforme anunciou Salvador Malheiro, líder da edilidade, à rádio Antena Vareira.





Foto: Pedro Correia/Global Imagens



Artigo Actualizado às 20:30

2 comentários:

  1. Sabe-se do estado de saúde da rapariga de Ovar, que estava a estudar em Santa Maria da Feira?

    ResponderExcluir
  2. Olá António,

    Ela entrou no Hospital de São João em estado crítico, mas de acordo com as últimas informações, ela já estava a evoluir favoravelmente.

    Abraço

    ResponderExcluir