sexta-feira, 22 de março de 2013

OVNI em Ovar?


Imagem nº 1 - OVNI em Ovar?
Curiosidade e Foto avançadas pelo OvarNews 


Quando era um puto com os meus 11 ou 12 anos, confesso que adorava ver os X-Files. Até atribuí o nome Scully à minha estimada gata. De facto, foi uma série que me marcou de tal forma, que tive pesadelos (houve um dia que sonhei que ia ser raptado pelos extraterrestres e decerto que dei gritos que acordaram toda a vizinhança naquela célebre madrugada). Mas lá está, era uma série que me fascinava. Infelizmente, acabou por ser trocada pelas telenovelas portuguesas e brasileiras da TVI. 
Mas voltando à fotografia que está a dar que falar em Ovar, eu creio que se trata duma nuvem, talvez com um formato não tão vulgar e retratada num céu algo acinzentado. A não ser que o fotógrafo e as outras pessoas que se encontram à frente da foto, tenham uma versão distinta dos factos. Vamos aguardar por mais testemunhos. 
Mas se tal for verdade, peço para que me raptem e me arranjem emprego! Mas atenção que eu não quero ser mão-de-obra barata! Vocês sabem muito bem que o Cusco de Esmoriz é um ser lendário, com classe extra-planetária! Por isso, não se esqueçam de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário