quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alcides Alves defende-se e está em pé de guerra com o PS

De acordo com o Site OvarNews, Alcides Alves diz-se alvo duma "tentativa de assassinato de carácter". O ex-Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz refere ainda que está a ser vítima duma perseguição "mesquinha, vil e rasteira".
Alcides Alves não poupa também nas críticas ao anterior executivo, chegando mesmo a afirmar: “Se as dívidas são ilegais, como se afirma na notícia, como é que puderam ser pagas, constituindo, mesmo, o seu pagamento, um verdadeiro troféu, do actual executivo, o único, ao que parece”.
O deputado municipal, eleito recentemente pelo Bloco de Esquerda, relembrou o litígio entre o executivo e a anterior presidente da junta, o que prejudicou em muito os interesses da população. Aproveitou ainda para referir que a auditoria recente às contas relativas ao seu mandato foi "encomendada" e os resultados da mesma são duvidosos. Auditoria, essa que terá custado mais de 5 mil euros e que terá de ser de saldada pelo posterior executivo, afirma o autarca que diz estar de consciência tranquila.




Imagem nº 1 - Alcides Alves defende-se das acusações, garantindo que está a ser alvo duma perseguição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário