sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maior esperança média de vida para quem tem mau feitio

Afinal, o mau feitio pode ser um segredo para a longevidade, assim defende um estudo concluído recentemente em solo germânico. A pesquisa é da autoria de Marcus Mund e Mitte Kristin que, apesar de admitirem o facto dos "mal dispostos" poderem sofrer mais ataques cardíacos, podem também recuperar, com mais facilidade, em relação a muitas doenças.
A ser verdade, isto é uma boa notícia para vários esmorizenses que eu cá conheço. Afinal, eles são uns autênticos visionários, visto que preferem o mau feitio, bem mais barato e eficaz para a sua durabilidade, do que os cremes e tratamentos de beleza, normalmente dispendiosos.
Infelizmente, isto é uma má notícia para mim e para outros habitantes que sempre procuraram exibir um sorriso, nestes tempos difíceis. Lá está tenho que deixar de ser simpático para que me tenham de aturar durante muito tempo. 




Imagem nº 1 - Com essa língua grande, eu imagino o mau feitio desta senhora. Deve dizer mal de muita gente pelos cotovelos (estou a brincar!). Ainda bem que não é minha amiga no Facebook! eh eh eh

Nenhum comentário:

Postar um comentário