segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PSD lança comunicado, acusando o PS de ter provocado as eleições intercalares

ESCLARECIMENTO

No dia 13 de Janeiro de 2013 os Esmorizenses serão chamados extraordinariamente às urnas para que possam decidir quem deve gerir os destinos da Junta de Freguesia. Estas eleições intercalares são inoportunas e teriam sido evitáveis se do lado do Partido Socialista tivesse existido o mínimo de responsabilidade e de espírito de equipa. 

Em Outubro de 2009 a maioria dos Esmorizenses confiou o seu voto à lista do Partido Socialista para governar a cidade. Contudo, à conta das guerras internas e pessoais entre a Presidente Socialista e os membros da sua equipa no executivo, igualmente Socialistas, resultou uma Junta ingovernável com graves consequências para toda a população. A cidade assistiu a situações e comportamentos inqualificáveis no seio do executivo, agravados pela incapacidade do Partido Socialista local em controlar o orgulho pessoal e ambição desmedida da Presidente e seu executivo.

Os membros da Assembleia de Freguesia eleitos pelo PSD, não o foram para suportarem, defenderem ou apoiarem a cabeça de lista Socialista. Foram-no para serem oposição!

Estas eleições devem ser encaradas como uma lamentável inevitabilidade face ao estado a que chegou a Junta de Freguesia de Esmoriz. Temos novamente oportunidade para decidir. Os Esmorizenses analisarão com o devido detalhe a solidez, a coesão e a competência das equipas candidatas à Junta, assim como o seu projecto para a cidade, para que erros cometidos no passado sejam, agora, evitados à partida.


Nós, Esmorizenses, Merecemos Muito Mais! 
António Bebiano


Imagem nº 1 - António Bebiano, Cabeça de Lista do PSD Esmoriz, culpabiliza o PS pela crise observada na Junta de Freguesia.
Fotografia retirada da sua Página Oficial do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário