quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Descomprimam...

Agora isto é só política (ver os textos das últimas 2 semanas) - Desculpem lá, mas são todos uns "chatos" - eh eh eh eh eh. Estou a brincar, até porque reconheço que é necessário que divulguem as vossas ideias, pensamentos e opiniões sobre Esmoriz. Só com um debate saudável é que levaremos esta Cidade mais longe. E, por isso mesmo, jamais cobrarei alguma coisa pela publicação dos vossos comunicados. Aliás, estão a prestar serviços informativos (sendo ou não parciais) à Comunidade! Mas também não exagerem - é que eu também ando à procura de namorada e emprego, e por isso, não tenho tempo para publicar todos os vossos textos no imediato.
Acredito sinceramente que socialistas, sociais-democratas, independentes, populares, comunistas e bloquistas poderão fazer um óptimo trabalho pela terra, quer estejam no poder ou na oposição. A colaboração de todos pode devolver a qualidade de vida à nossa ilustre cidade. Por isso, independentemente do vencedor, garantirei a continuidade dum serviço informativo isento e honesto, com algum estilo cómico à mistura (não sei se já repararam?). Nunca tive nem quero ter partido. Não faço disso um clube de futebol. Aliás, eu voto nas pessoas e nos projectos, e quando não me convencem, voto em branco! Por isso, é um escolha criteriosa que faço! Jamais revelarei o meu sentido de voto em alguma eleição, excepto se for para dizer que votei em branco (tal como aconteceu nas últimas eleições legislativas).
Por isso, dou graças a Deus por não ter partido! As pessoas são mais importantes do que os partidos... Pelo menos, é assim que eu vejo as coisas.
Entretanto, a Irmandade das Cusquices poderá receber em breve um novo elemento - é o maior filósofo de Paramos! Os leitores quando analisarem os seus escritos, confirmarão que ele é bem superior ao Aristóteles! Neste momento, ainda estamos em negociações mas o tipo é um génio!
Eu sei que a conversa estava a ficar muito boa, mas eu agora vou tomar um café junto à Praia de Esmoriz. Peço licença para dar mais uma caminhada triunfante.



Imagem nº 1 - Vou tomar um café num dos bares mais conceituados da Praia de Esmoriz. 


PS: Amanhã não percam uma nova edição do "Barrinha em Foco"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário