domingo, 30 de dezembro de 2012

"Eu é que tenho moral"!

Vamos descontrair e para isso, apresento-vos um vídeo de partir a rir. Não, as cenas não se passam na Assembleia de Freguesia de Esmoriz, mas sim numa Câmara de Vereadores no Brasil. 
É por isso que eu não gosto de politiquices.



Video nº 1 - Os políticos de São José de Hortêncio.
Retirado do Youtube

A briga, reflectida no vídeo, gira em torno de "questões morais". Quase todos eles gostam de andar com uma auréola em cima das suas cabeças, e dizem bem alto que não roubam e que têm todo o moral do mundo, ao contrário dos outros que não são da sua cor política. Pois é, desta vez, houve briga entre um Bucha e um Estica, obviamente representantes de partidos contrários. Felizmente, ninguém se magoou, mas ao menos fizeram um brilhante número de circo. Ao menos, eu apreciei a sua frontalidade e as artes marciais entretanto adoptadas. 
Por isso, caros políticos de Esmoriz, se quiserem andar à bulha, podem fazê-lo, mas sem partir nada que está no interior do estabelecimento da Junta de Freguesia, porque isso já trará custos à cidade. É só um favor que vos peço. Preservem, ao menos, as cadeiras e as mesas! Eh eh eh


 do Cusco 


PS: Falta 1 dia - para encerrar as votações para o melhor esmorizense e instituição do ano. Votem em força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário