quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Melbourne chegou ao dia 21 de Dezembro de 2012 e sobreviveu!

Fantástico! Já ganhamos o dia! Eh pá, isto merece comemorações e festas sem fim. Deveríamos ter direito a dois ou três feriados consecutivos.
É óbvio que o mundo não irá acabar no dia 21 de Dezembro, ou melhor terminará apenas para quem tiver o azar de partir nesse dia. Infelizmente, morre muita gente em cada minuto que passa.
A previsão dos Maias foi "forjada" e "alimentada" unicamente pelos investigadores europeus que recentemente foram desmentidos pelos possíveis descendentes daquela civilização misteriosa (que era avançada nos campos astronómico, matemático e arquitectónico). Mas caso não saibam, os Maias também adoravam praticar canibalismo. Por isso, tinham pontos interessantes e outros que escandalizariam qualquer europeu contemporâneo. 
Voltando aos potenciais descendentes dos Maias na América Central, estes desmentiram que tal ciclo representasse automaticamente o fim do Mundo, mas sim o início duma nova era, teoria que pode ser alvo de múltiplas interpretações. É claro que há sempre profetas da desgraça a deturparem tudo! 
Mas é claro que houve quem se aproveitasse da situação. Aliás, não faltam sites na Internet, a garantir um aluguer seguro a troco de muito dinheiro. Houve até quem dissesse que as organizações secretas de alguns países poderosos já estavam a planear uma fuga repentina para os seus grandes líderes.
Andaram todos a ver o filme "2012" e depois vêm para cá dizer disparates. Não vai acontecer nada amanhã, ou melhor, na Austrália já estão a viver esse dia, preparando as festividades inerentes ao Natal.



end-of-the-world

Imagem nº 1 - Nesta imagem vemos o fim do mundo, mas parece que alguém sobreviveu. Afinal, sempre poderá montar um negócio de Sucataria ou de Antiguidades. Pode ser que os alliens se interessem pelos seus produtos. LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário