segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hoje é o Dia D!

O Partido Socialista e uma Lista Independente têm de formalizar a candidatura até às 24 horas desta Segunda Feira, dia 3 de Dezembro, caso contrário arriscam-se a ficar de fora da corrida eleitoral. 
Por seu turno, o Partido Social Democrata aposta fortemente nestas eleições - já apresentou a sua lista, colocou cartazes em pontos estratégicos e começou inclusive a divulgar os seus projectos para a Junta através da criação dum novo blog. 
Por seu turno, o PCP, o BE e o PP também estão a trabalhar para conseguir um resultado interessante nas próximas eleições. 
Entretanto, o Partido da Terra perdeu o seu cabeça de Lista - Florindo Pinto.
Em relação aos Independentes, supõe-se que deverá avançar a candidatura de Rosário Relva que terá andado a tirar fotos frente à Igreja Matriz de Esmoriz, no Sábado passado.
Mas insisto na ideia que não podem falhar a formalização das suas candidaturas, cujo prazo termina hoje. Por isso, teremos forçosamente novidades até às 24 horas! 



Imagem nº 1 - Quem é que vai avançar pelo PS? Será que conheceremos uma nova lista independente? As respostas serão dadas hoje.
Imagem da autoria do Cusco de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário