domingo, 13 de janeiro de 2013

António Bebiano vence as eleições e quebra hegemonia socialista

António Bebiano, arquitecto de 41 anos, venceu as eleições, ao serviço do PSD, tendo derrotado o GIPE, 2º classificado, por apenas... 4 votos. Quanto ao PS, terá ficado na terceira posição. Não há maioria absoluta! (Notícia em actualização)





António Bebiano sucede a Rosário Relva/Jerónimo Alves (este último foi Presidente interino) na Presidência da Junta de Freguesia de Esmoriz.




2 comentários:

  1. Olá
    Também fiquei surpreso com o resultado dos «Independentes».

    Relativamente ao resultado final e uma vez que nenhum candidato obteve maioria absoluta a questão:
    E agora, como vai ser?

    Fico para ver se as amizades e inimizades antigas vão permanecer e também fico para ver o grau de cumprimento das promessas eleitorais do candidato vencedor.
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto,

      Também estou expectante para ver o que a lista do António Bebiano tem para oferecer aos esmorizenses. Eu sei que 8 ou 9 meses não é muito tempo, mas eles têm de mostrar algum serviço porque senão podem não conseguir repetir o triunfo daqui a uns meses. Aliás, a vantagem de apenas 4 votos atesta a imprevisibilidade das eleições que decorrerão daqui a uns tempos.
      Quanto ao facto de não haver maioria absoluta, pode ser um entrave, mas por amor de Deus, já foi mau demais termos estas intercalares. Que ao menos se entendam, nem que seja por mais uns meses. Não custa nada. Que coloquem os interesses da cidade à frente! Precisamos de estabilidade para podermos crescer, e nesse contexto, sociais democratas, socialistas, independentes e bloquistas têm que se entender. Caso contrário, andamos todos a perder o nosso tempo!

      Abraço

      Excluir