quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - PSD congratula-se pelo triunfo e promete dedicação

COMUNICADO


A Comissão Politica da Secção de Ovar do PSD, reunida a 15 de Janeiro de 2013, congratula-se pela vitória obtida pelo Partido Social Democrata no passado domingo nas eleições para a assembleia de freguesia de Esmoriz.

Esta vitória assume uma importância especial tendo em conta que tal feito já não acontecia nesta freguesia desde 1985.

Por outro lado, o facto de vivermos um período de emergência nacional, onde são pedidos sacrifícios hercúleos a todos os portugueses, tendo em vista o equilíbrio das contas públicas e o relançamento da economia para um crescimento sustentado no futuro, valoriza ainda mais esta vitória obtida em Esmoriz.


Felicitamos o Povo de Esmoriz! O Povo é sábio e soube ver quem prejudicou no passado recente a Cidade de Esmoriz. Felicitamos ainda o novo Presidente de Junta, António Bebiano e toda a sua equipa pela excepcional campanha eleitoral desenvolvida.

O desafio é grande e saberemos estar à altura dos enormes desafios que se perfilam. A Comissão Politica concelhia do PSD Ovar tudo fará para auxiliar o trabalho do novo Presidente de Junta de Esmoriz no sentido de não defraudar as expectativas criadas e de melhorar efectivamente a qualidade de vida de todos os esmorizenses sem excepção.

O trabalho que agora deu frutos na cidade de Esmoriz, também resulta de um espírito de união e de equipa muito forte que reina na actual Concelhia do PSD Ovar.

Esperamos que esta onda de mudança, iniciada em Esmoriz, se estenda em breve à totalidade do Concelho de Ovar.


Ovar, 15 de Janeiro de 2013
A Comissão Politica do PSD Ovar



Os festejos do PSD, após a vitória eleitoral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário