sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Município garante a reposição da normalidade

A Câmara Municipal de Ovar tem promovido diversos trabalhos que visam assegurar a reposição da normalidade após o temporal de 19 e 20 de Janeiro que se abateu sobre quase todo o país. Serviços de limpeza, arruamentos, cortes de árvores, desimpedimento de vias estão a ser concretizados em todo o espaço concelhio.
Celeridade é a palavra chave para que os transtornos causados aos munícipes sejam imediatamente minimizados. 
O Presidente Manuel Oliveira já veio ao terreno, agradecer a indispensável actuação dos Bombeiros Voluntários de Ovar e Esmoriz, da GNR e PSP, e dos demais elementos da Protecção Civil Municipal.



Imagem nº 1 - Os bombeiros não têm mãos a medir. A Câmara Municipal de Ovar agradece os seus esforços.
Foto e Notícia retiradas de: http://www.ovarnews.pt/?main=noticia&n=162


PS: No passado dia 22 de Janeiro (terça-feira), foi ainda notícia a queda duma grua dos Bombeiros no Parque do Campismo de Esmoriz. Felizmente, não houve vítimas a registar. A causa de tal ocorrência deve-se à utilização excessiva que terá desgastado a grua, no momento em que se procedia ao corte duma árvore que ameaçava a segurança das pessoas que estavam aí instaladas. O vento continuava muito forte e também não ajudou nas operações. Os danos foram puramente materiais. Sobre este acontecimento, consultem então a seguinte notícia do Jornal de Notícias:http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Aveiro&Concelho=Ovar&Option=Interior&content_id=3009273, Texto da autoria de Salomão Rodrigues).

Nenhum comentário:

Postar um comentário