quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - As obras vão avançar, garantiu Manuel Oliveira ao Enfermeiro Pedro Silva (PS)

De acordo com a página oficial do Enfermeiro Pedro Silva, as obras previstas pela Câmara Municipal de Ovar serão concretizadas neste ano de 2013. Da sua parte, recebemos o seguinte texto:


.................CONVERSA DE CAVALHEIROS.................. 

Caros Esmorizenses, acabo de ter uma conversa com o Exm.º Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Sr. Dr. Manuel Alves de Oliveira, na sala da policlínica de Esmoriz, e entre os vários assuntos, afirmou-me que independentemente da cor política do executivo da Junta de Freguesia de Esmoriz, iriam continuar as obras já iniciadas e outras já previstas vão iniciar, assim como ainda garantiu que gostava de iniciar a recuperação da sala de espectáculos ainda neste seu mandato. .......Face ao exposto estes últimos 9 meses do seu mandato, vão decorrer com esplendor no que respeita a obras no Estado Político em Esmoriz...................O Estado Social da cidade de Esmoriz ((JUNTA DE FREGUESIA e o EXECUTIVO)) não vão colher os louros das obras em curso e a iniciar pelo Executivo da Câmara Municipal de Ovar, sendo estas da exclusiva responsabilidade desta Edilidade como deverá ser do conhecimento de todos. ........Como residente agradeci tal informação e comunico a todos os Esmorizenses......16-1-2013............FELICITAÇÕES .......::::::Pedro Silva:::::::....



Imagem nº 1 - O Enfermeiro Pedro Silva esteve à conversa com Manuel Oliveira (Presidente da CM Ovar), tendo este assegurado que as obras, promovidas pelo executivo socialista, serão concluídas em breve. 
Retirada da Página Oficial do Médico de Esmoriz no Facebook 

6 comentários:

  1. Ainda bem e já agora se pudessem tapar os buracos da estrada nas trazeiras do Intermarché, que liga à A29, seria bom, só esta semana vi 4 carros com os pneus e jantes danificados, já que todo o trânsito passa pela via em questão, devido às obras na estrada nova.

    ResponderExcluir
  2. Foi preciso falar com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ovar para perceber que as obras em curso em Esmoriz e que estão para se realizar não são da JFE nem da lista de que o senhor fez parte e que vergonhosamente eram anunciadas no vosso programa eleitoral.
    É preciso ter lata! De uma vez por todas tenham vergonha e deixem de prejudicar no mínimo a imagem de Esmoriz.

    ResponderExcluir
  3. Oxalá que estas boas notícias se tornem realidade. Esmoriz precisa que estas obras terminem depressa.

    ResponderExcluir
  4. Inacreditável. Em vez de se preocupar com o mais rápido desenrolar das obras em curso, uma vez que é vergonhoso o estado das ruas que estão em intervenção, vem agora manifestar preocupação com os méritos que alguém possa ter. Mas que méritos? Antes falaria da pouca vergonha que é ter estas ruas intervencionadas há mais de meio ano. A pouca vergonha de nada se ter feito em Esmoriz nos últimos 20 anos, a não ser guerrilhas PS / Independentes, que só prejudicam a cidade. Quando é que os Partidos percebem que as populações querem é ser bem governadas?

    ResponderExcluir
  5. O PS de Ovar pode e deve reclamar essas obras, mas apenas quando essas estiverem concluídas e aptas para satisfazer as necessidades dos cidadãos. Oxalá que o sr. Manuel Oliveira cumpra o que prometeu.

    ResponderExcluir