quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - Vítor Arede (Bloco de Esquerda) lamenta os escassos avanços nos últimos anos

Eu sou o Vitor Arede e uni-me a esta equipa do Bloco de Esquerda para que, junto com os Esmorizenses como eu, possamos melhorar esta cidade; para que possa representar o seu povo e que o seu povo se possa orgulhar da cidade onde mora. 

Do nosso programa destaco e defendo sem qualquer reserva a requalificação das redes viárias, da limpeza das redes pedonais, da eliminação de barreiras físicas que não permitem às pessoas circular nas mesmas, da criação de acessibilidades para os idosos\desabilitados para que possam caminhar naquilo que eles ajudaram a construir e que nos merecem todo o respeito e apoio.

É muito importante que a imagem da nossa cidade seja renovada, para que saibamos não apenas receber os nossos cidadãos, mas também os turistas que todos os anos nos procuram ( e que representam uma força muito grande na sobrevivência do mercado tradicional\restaurantes\bares\cafés\campismo). 

É fundamental que o povo Esmorizense escolha bem no dia 13 de Janeiro! Já chega de escolher sempre os mesmos. O Bloco de Esquerda e esta equipa sedenta de mudar o rumo da nossa cidade, merece uma oportunidade. Confiem em nós, porque, nós confiamos em vocês! Está na hora de sermos todos mais exigentes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário