quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Correio do Leitor - Denúncia bombástica/ Auditoria confirmada às contas!

"Durante todo o dia de hoje segunda-feira, a Policia Judiciaria, esteve, ainda está, nas instalações da Junta de Freguesia de Esmoriz. Notícia já confirmada por várias pessoas. Autarcas que foram ouvidos esta tarde, no caso o membro da Assembleia de Freguesia, José Mendonça e o Presidente da Assembleia de Freguesia, Jerónimo Costa" 


O leitor que nos denunciou esta alegada situação assinou com o nome de João Paolo. Como estive ausente  e ocupado até agora, desconheço mais elementos sobre o que se terá passado na segunda feira passada (dia 19 de Novembro). Se alguém puder reagir/esclarecer esta questão, agradecia imenso!
Agora é certo que isto começa a aquecer - cuidado para não se queimarem! Não contribuam para o aquecimento global...



Imagem nº 1 - É necessário esclarecer imediatamente o sucedido até porque parece conter incidências graves. Os esmorizenses têm direito a saber o que realmente se passa, quer estejam perante informações fidedignas ou não!


PS: Graças ao contributo do nosso estimado leitor Luís Ventura, ficamos afinal a saber que os agentes estão a investigar potenciais irregularidades financeiras ocorridas durante o extenso mandato de Alcides Alves, ex-presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz e cujo nome constituía até então um dos potenciais candidatos às eleições intercalares de Janeiro de 2013. Para saberem mais, consultem atentamente o seguinte site: http://www.ovarnews.com/2/index.php?option=com_content&task=view&id=5082&Itemid=43

Um comentário: