sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eleições adiadas para 13 de Janeiro

O Site OvarNews acaba de avançar com a notícia do adiamento das eleições para dia 13 de Janeiro de 2013, claro isto se os Maias não acertarem antes na previsão do fim do Mundo em 21 de Dezembro de 2012 - eh eh eh (estou a brincar, para que conste!).
Mas falando mais a sério, parece-me uma data mais sensata, permitindo aos partidos apresentar as suas listas e projectos. Por seu turno, o povo tem mais tempo para conhecer as ideias dos candidatos. Isto é o que se requer numa democracia saudável.
Agora o problema é que os eleitos só ficarão à frente da Junta de Freguesia por 7 meses... 
Contudo, confesso que vou gostar de observar as "barulhentas" carrinhas de campanha com sérias dificuldades em transitar nas principais artérias de Esmoriz (devido às intermináveis obras que se observam). O Cusco de Esmoriz diz que é muito bem feita! Se todos os partidos da nossa terra se soubessem comportar, tudo isto poderia ser evitável... É o vosso castigo! Desculpem, mas a classe política da nossa terra merece este contra-tempo! E já estão com sorte, porque deveriam ser os senhores políticos a financiar, na totalidade, as suas próprias campanhas, visto que a nossa Cidade não deveria pagar pelos vossos erros. Está na altura de assumirem as consequências e de fazer algo pela nossa terra. 
Apelo aos Presidentes das Concelhias de todos os Partidos para que façam boas equipas, capazes de oferecer muito a Esmoriz. Eu sei que nem sempre é fácil, mas não é impossível criar um colectivo com tremendo potencial. Por isso, trabalhem, com máxima determinação, para assegurar um futuro digno à comunidade esmorizense que merece tudo!



Imagem nº 1 - Como é que os carros de propaganda vão mover-se em Esmoriz? Decerto que terão inúmeras dificuldades devido às obras na Estrada Nova e na Avenida dos Correios. Será que merecem este castigo ou o Cusco de Esmoriz estará a ser injusto nas suas afirmações?
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário