domingo, 4 de novembro de 2012

Eleições intercalares no dia 9 de Dezembro...

Na sua página de Facebook, a Rádio Voz de Esmoriz acaba de avançar com a decisão do Secretário de Estado da Administração Local. 
Esmoriz terá mesmo eleições intercalares no dia 9 de Dezembro de 2012, resultantes das inúmeras demissões de socialistas e sociais democratas na Junta de Freguesia. Depois em Outubro/Novembro de 2013, teremos as eleições autárquicas gerais. Em menos de 1 ano, ocorrerão duas eleições que decerto trarão custos elevados para a Cidade. 
Sinceramente, estava mais inclinado para a instauração duma Comissão Administrativa, uma decisão mais económica. Mas também sei que alguns esmorizenses discordam desta minha opinião, alegando que seria fundamental a intervenção do povo neste momento difícil da Freguesia.
Em suma, estamos nos inícios de Novembro e as eleições ocorrem já daqui a 1 mês! Os partidos começam a mexer-se e não tarda nada, teremos a propaganda via cartazes ou carros com música ambiente. Já sabe que uma das músicas difundidas será esta:



Vídeo nº 1 - Cristóvão Colombo descobria as Antilhas, em 1492. Os políticos também gostam de utilizar esta música do Vangelis para dizer que descobriram o antídoto para os problemas do País e para a Crise! Mesmo assim, é uma música marcante, e por isso, o seu uso para fins propagandísticos é perfeitamente compreensível!
Música de Vangelis retirado do Youtube


Mais informações em: http://www.facebook.com/vozdeesmoriz.rve?fref=ts, (04-11-2012).

2 comentários:

  1. Olá
    O melhor deste post é mesmo a música de Vangelis.

    Enfim...cada vez mais pobres e os políticos a fazerem questão de lançar «mais uma pasada de terra»...

    Cumprimentos
    Augusto

    ResponderExcluir