segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Regras/Vantagens Partidárias e Posição do Blog

Em primeiro lugar, o Cusco de Esmoriz, esse ser lendário, não vai apoiar nem atacar qualquer candidatura em específico. Trata-se duma questão de isenção (Graças a Deus que não tenho partido!) que procurei assegurar ao longo da existência deste blog! Aliás, poucas serão as vezes em que me pronunciarei sobre o assunto. Posso fazer um reparo ou outro, mas cabe ao povo, mais do que nunca, tomar decisões. 
Todavia, o nosso blog proporcionará gratuitamente algumas regalias a cada partido que deseje expressar o seu projecto e os nomes que compõem a sua equipa. Em suma, os privilégios concedidos são os seguintes:


  • Cada lista, tem direito a 2 comunicados/textos, a título individual ou colectivo, durante este mês de propaganda. Os critérios da boa educação devem ser sempre respeitados. Agora esta vantagem pode ser utilizada, se os responsáveis dos partidos assim o entenderem. 
  • Após as eleições, cada partido/lista terá direito ainda a efectuar 1 breve comunicado, abordando os resultados observados e a sua actuação no futuro.

São duas vantagens que concedemos a todas as listas candidatas. Agora o seu aproveitamento depende exclusivamente dos seus dirigentes. Não me venham depois dizer que eu publiquei textos da Lista A ou B, e não teve nenhum da C ou da D. A responsabilidade não é minha! Cada um sabe de si! 



Imagem nº 1 - A comunidade esmorizense vai às urnas no dia 9 de Dezembro de 2012.


PS: O meu e-mail é cuscodeesmoriz@hotmail.com. Os textos devem ser sempre enviados para este endereço electrónico. Repito, o máximo de comunicados, por partido, durante o período pré-eleitoral, são 2! 

Um comentário: