domingo, 26 de maio de 2019

Cadetes do Esmoriz Ginásio Clube sagram-se bicampeões nacionais

Os cadetes masculinos do Esmoriz Ginásio Clube venceram, nesta tarde de Domingo, pela segunda vez consecutiva, o campeonato nacional de voleibol.
Tendo alcançado o apuramento para a Final 8, a equipa começaria por eliminar o Sporting Clube de Espinho nos quartos-de-final por uns expressivos 3-0 em sets (parciais categóricos de 25-14, 25-6 e 25-15), enquanto que, nas meias-finais, a equipa da Barrinha derrotaria a Associação Académica de Espinho pelo mesmo resultado (3-0 em sets; parciais de 25-8, 25-20, 25-18).
A finalíssima realizou-se hoje diante de um pavilhão praticamente cheio. Os jovens talentos do Esmoriz Ginásio Clube, orientados por Domingos Sousa, não desperdiçaram a vantagem de serem a melhor equipa da prova e de ainda jogarem em casa para levarem de vencida a equipa do Sport Lisboa e Benfica. O triunfo foi novamente por 3-0, mas refira-se que todos os sets foram disputados com alta intensidade, e daí os parciais de 25-21, 25-22 e 25-21.
Aproveitamos, desde já, para felicitar jogadores, técnicos e dirigentes pela conquista de mais um troféu que enriquece o palmarés da instituição desportiva que é efectivamente uma autêntica Universidade do Voleibol
Este é oficialmente o 55º título conquistado pelo clube, englobando competições oficiais das camadas jovens e seniores (masculinos/femininos). 





Imagem nº 1 - Cada set da final foi disputado com alta intensidade.
Direitos da Foto - Arnaldo Rocha



Imagem nº 2 - A consagração final dos campeões.
Direitos da Foto - EGC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário