quinta-feira, 23 de maio de 2019

Jovens D’Ouro com resultados prodigiosos no Mundial de Artes Marciais

Nos dias 13 e 14 de Abril, o Clube Jovens D’Ouro voltou a destacar-se pela ousadia e ambição ao predispor-se competir ao mais alto nível, no Campeonato do Mundo de Artes Marciais - WAC.
O evento que se realizou nas Caldas da Rainha, e que vai já na sua 9ª edição, contou com a participação de 8000 atletas provenientes de 70 países e praticantes de 10 estilos marciais/de combate.
A comitiva encontrou muitas dificuldades e desafios, mas a sua confiança e solidez fizeram parte do seu carisma, tendo definido a sua prestação.
Trouxeram no primeiro dia de prova o título de vice-campeões mundiais por equipas o trio composto por Fernando Leite, Azhar Bondi e Cláudia Morgado. Por seu turno, o trio constituído por Alberto Pinto, António Resende e Rosário Machado também conseguiu garantir o pódio, tendo conquistado o bronze.
No segundo dia de prova o clube ainda resistia com 4 atletas que disputavam um título na competição individual, os quais obtiveram performances de excelência: Rosário Machado sagrou-se Campeã Mundial – WAC, Fernando Leite e António Resende sagraram-se vice-campeões mundiais.
“Foi com algumas reservas que encarámos este desafio”, afirmou o Mestre Ruben Oliveira, no entanto, “a determinação e perseverança dos atletas que o encararam, só poderia originar um máximo de seriedade e foco no resultado final. Estão de parabéns”, acrescenta.
O Clube de Jovens D’Ouro é uma escola que se destina à prática do taekwondo e das artes marciais, contando com ramificações em Esmoriz, Gião e Sanguedo, e acumulando já vários títulos e distinções no seu palmarés colectivo. 




Direitos da Imagem: Clube Jovens D' Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário