sábado, 18 de maio de 2019

Jardim do Ancoradouro poderá ganhar nova imagem

Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, difundiu uma pequena projecção de um esboço alusivo à eventual reabilitação do Jardim do Ancoradouro, situado na Praia de Esmoriz.
A ideia parece ser interessante dado que o objectivo passará por conceder uma maior funcionalidade bem como espaços recreativos para os cidadãos. Voltará a existir um pequeno parque infantil, caminhos intermédios e, desta feita, assistiremos à implementação de equipamentos que beneficiem a actividade física dos cidadãos.
Apresentamos em seguida os planos da autarquia para o Jardim do Ancoradouro. 




Um comentário:

  1. Fico contente com este novo projeto pois o jardim do Ancorad'ouro encontra-se totalmente abandonado, nem se pode chamar jardim ao que resta dele...Contudo espero que arranjem uma solução para afastar dele os drogados pois se é para ser jardim com parque infantil não convém que tenha garrafas de vidro partidas em todo o lado e sujidade espalhada, musica alta e berros que é o que acontece neste momento em frente ao edifício ancora d'ouro que se reúnem todos ali e dão um aspeto de péssimo mau ambiente que não vai atrair ninguém para o jardim pois se ele for feito para ser usado pelos drogados mais vale investir dinheiro noutto lado ou investir para pelo menos afastar os drogados dali.

    ResponderExcluir