quinta-feira, 16 de maio de 2019

Dois nomes sonantes poderão estar a caminho do Esmoriz Ginásio Clube

De acordo com o jornal desportivo O Jogo (citado ainda pelo OvarNews), Hugo Ribeiro (jogador veterano do Sporting CP) e Roberto Reis (experiente internacional português que também militava no Sporting) poderão ser as grandes novidades do próximo plantel do Esmoriz Ginásio Clube. Em sentido contrário, Gil Meireles, libero de posição, de 24 anos de idade, depois de mais uma boa época realizada ao serviço do Esmoriz Ginásio Clube, deverá assinar agora pelo Sporting Clube de Portugal.
Quanto aos potenciais reforços, podemos resumir em seguida as suas mais-valias.
Hugo Ribeiro tem 41 anos, é libero e foi aposta séria do Sporting nas últimas duas temporadas. De acordo com o site zerozero, participou em 31 jogos na penúltima época, enquanto nesta temporada realizou 47 jogos, repartidos pelo campeonato e pela taça challenge. É um jogador experiente que conta ainda no seu currículo com passagens pelo SC Espinho e Castelo da Maia. Conquistou seis títulos, destacando-se aqui 3 campeonatos, 2 taças de Portugal e 1 vitória na Divisão de Elite do Voleibol.
Roberto Reis, de 39 anos, (posição: zona 4) é uma cara bem conhecida da nossa terra, dado que foi formado no Esmoriz Ginásio Clube e aqui esteve muitos anos a demonstrar a sua qualidade. Com muitos pontos feitos contra os adversários ao longo da carreira, e com o currículo preenchido de notáveis conquistas nos clubes grandes de Lisboa (Benfica e Sporting), Roberto tem ainda a qualidade necessária para realizar duas ou três temporadas de alta qualidade no clube que o formou e o lançou para a ribalta do voleibol nacional. Este regresso a casa, a confirmar-se, será certamente uma excelente notícia. Roberto Reis alcançou até hoje 18 títulos nacionais: 6 campeonatos, 4 taças de Portugal, 7 supertaças e 1 vitória na Divisão de Elite do Voleibol.
O Esmoriz Ginásio Clube pretende trazer assim dois ou três jogadores experientes que ajudem a restante equipa, maioritariamente jovem, a crescer e a obter boas classificações nas próximas temporadas.




Imagem nº 1 - João Fidalgo e Roberto Reis poderão deixar o Sporting Clube de Portugal e rumar ao Esmoriz Ginásio Clube.
Direitos da Foto - Pedro Rocha / Global Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário