domingo, 26 de maio de 2019

Sporting Clube de Esmoriz termina temporada na quinta posição

Em partida da última jornada da Divisão de Elite de Aveiro, o Sporting Clube de Esmoriz foi ao Estádio Municipal de Aveiro do então já campeão Sport Clube Beira-Mar. 
Apesar da boa réplica, os esmorizenses sairiam derrotados por 4-3. A equipa alvinegra marcou primeiro por Diego (aos 5 minutos) e Alex (aos 10 minutos), indo para o intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte, a equipa da Barrinha reagiu. Jean Paul marcou aos 50 minutos e colocou indefinição no marcador. Porém, Ferreira fez o 3-1 para o Beira-Mar aos 66 minutos. Filipe reduziria ainda para a equipa da Barrinha aos 68 minutos, contudo três minutos depois Rodrigo sentenciaria praticamente a partir ao apontar o 4-2. Aos 88 minutos, Iartsev fez o derradeiro tento de honra do Sporting Clube de Esmoriz.
Com este resultado, o Sporting Clube de Esmoriz manteria o quinto posto, embora tivesse sido igualado na pontuação pelo União de Lamas  (que venceu por 1-0 no terreno do Carregosense), terminando ambos com 57 pontos somados. Todavia, o clube da Barrinha tem vantagem no confronto directo perante aquela equipa. Ao longo da prova, a turma de Sérgio Machado conseguiu 16 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, tendo feito 52 golos e sofrido 40. 




Imagem nº 1 - O SC Esmoriz realizou a última partida da temporada no Estádio Municipal de Aveiro.
Direitos da Foto - AFA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário