sexta-feira, 10 de maio de 2019

Empresa Jacinto ganha mais uma distinção

A Empresa Jacinto Marques Oliveira Sucrs Lda, vocacionada para a produção de veículos destinados à Protecção Civil, participou em mais uma iniciativa de dimensão nacional e internacional. E uma vez mais, os seus méritos foram reconhecidos. Vencedora de um primeiro prémio no âmbito dos "Prémios Inovação TeKtónica", a entidade esmorizense tem sido uma das figuras de proa da Segurex 2019, evento que decorre entre os dias 8 e 11 de Maio, nas instalações da FIL (Feira Internacional de Lisboa). Durante esta iniciativa, foi mesmo consubstanciado um "Salão Internacional de Protecção, Segurança e Defesa". 
O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, foi uma das personalidades públicas que esteve presente na abertura do evento.
Os prémios Tektónica destinam-se a distinguir a inovação, internacionalização e reabilitação em torno dos produtos oferecidos e das respectivas unidades de fabrico. A Empresa Jacinto acumulou mais um feito honroso ao seu já laureado "palmarés", continuando a ser vista como um exemplo, a nível nacional/internacional, no seu próprio sector.
Seguem-se fotos da autoria de Ricardo Silva que atestam a participação daquela conceituada entidade na montra reservada apenas para os melhores nas áreas da segurança e inovação.








Actualização: O veículo Eco-Camões (apresentado na primeira imagem) construído pela Empresa Jacinto, e presente naquela conceituada montra, terá sido determinante para a atribuição de tal prémio. Segundo avança o OvarNews, tal equipamento foi inclusivamente apresentado diante dos especialistas em questões de segurança e defesa como o “único veículo de combate a incêndios no mundo totalmente eléctrico e não tripulado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário