domingo, 10 de março de 2019

Esmoriz Ginásio Clube não conseguiu surpreender o Sporting Clube de Portugal

Nos dois jogos que realizou com o Sporting, em que uma partida era para a última jornada da fase regular do campeonato e a outra relativa aos quartos-de-final da Taça de Portugal, o Esmoriz Ginásio Clube perderia ambas as partidas por 3-1 em sets, apesar da boa réplica que evidenciou.
A equipa terminaria a fase regular do Campeonato Honda no sexto lugar com 45 pontos em 26 jogos, e na Taça de Portugal, ficaria então pelos quartos de final.
Falta agora à Turma da Barrinha participar no playoff reservado às equipas intermédias (5º, 6º, 7º e 8º classificados). O vencedor do playoff irá disputar o estatuto de Campeão Nacional (não confundir com o Campeão de Elite) com o terceiro classificado do Campeonato de Elite. 
O Vitória de Guimarães parte como favorito para assim poder disputar essa final simbólica, contudo o Esmoriz Ginásio Clube surge como o seu natural concorrente. Por seu turno, a Associação Académica de São Mamede e o Famalicense Atlético Clube, também apurados para esta fase, surgirão como outsiders
A equipa da Barrinha sabe, pelo menos, que garantiu, desde já, os objectivos de manutenção na I Divisão Nacional de Voleibol e atingiu, uma vez mais, os quartos de final da Taça de Portugal.
Agora o plantel desfrutará do que resta da temporada. Tudo o que vier doravante será por acréscimo!





Foto - Hugo Monteiro (Jornal Record)

Nenhum comentário:

Postar um comentário