domingo, 24 de março de 2019

Esmoriz Ginásio Clube perde primeiro jogo do playoff

No âmbito do playoff das equipas intermédias (que alberga os clubes que se posicionaram entre o 5º e o 8º lugares da fase regular), o Esmoriz Ginásio Clube perdeu na deslocação ao reduto da Associação Académica de São Mamede por 3-1 em sets (parciais de 25-19, 19-25, 25-23, 25-22). Um jogo em que houve uma ligeira superioridade da equipa da casa, e um bocado de desinspiração da turma orientada por Bruno Lima. 
Ainda assim, esta eliminatória será discutida à melhor de cinco jogos, o que obriga uma das duas equipas a vencer três desafios. O segundo e o terceiro jogos serão disputados, no próximo fim de semana, no Pavilhão da Barrinha. E o quarto, no reduto da Associação Académica de São Mamede. Em caso de empate no número de vitórias (2-2), haverá um quinto jogo para o desempate e aqui o Esmoriz Ginásio Clube desfrutará da vantagem de jogar em casa, dado que terminou a fase regular no 6º lugar enquanto a Associação Académica de São Mamede ficou no 7º posto.
Apesar do desaire, o Esmoriz Ginásio Clube ainda mantém o favoritismo, mas terá que reagir já no próximo jogo, de forma a não correr o risco de vir a ser surpreendido dado que o adversário possui uma equipa de respeito.



Resultado de imagem para voleibol

Foto meramente exemplificativa retirada de Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário