domingo, 10 de março de 2019

Sporting Clube de Esmoriz empata no reduto do Alba

O Sporting Clube de Esmoriz esteve perto de conquistar os três pontos numa deslocação difícil, contudo a equipa da casa empatou já perto do fim.
A equipa da Barrinha partia para esta partida na sexta posição enquanto que o Alba se encontrava na sétima posição, apenas com menos 1 ponto de diferença. O jogo foi bem disputado dentro das quatro linhas embora não tenham surgido muitas oportunidades de golo.
Os tentos surgiram na segunda parte. A equipa da Barrinha marcou aos 64 minutos por Marcílio Lima, mas aos 85 minutos, já perto do fim, Rúben empataria para o Alba.
Com este resultado final de 1-1, o Sporting Clube de Esmoriz defendeu com sucesso a sexta posição que alcançou na jornada anterior e passou a somar agora 38 pontos em 23 jornadas. Refira-se, em jeito de curiosidade, que a equipa de Sérgio Machado não perde já há cinco jornadas, tendo alcançado desde então três vitórias e dois empates. 
Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz volta a jogar fora, desta vez, no recinto do Alvarenga (16º classificado).




Resultado de imagem para futebol

Imagem - Jornal  Digital Sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário