domingo, 31 de março de 2019

Fim de semana desportivo para esquecer

No futebol, a série de 7 jogos sem conhecer o sabor amargo da derrota foi interrompida no passado sábado, com o Vista Alegre a vencer, na sua casa, o Sporting Clube de Esmoriz por 2-1. Os golos da equipa "Vistense" foram apontados por João Pedro e Mário Lopes. Pela turma da Barrinha, marcaria Jean Paul, médio que fez o seu sexto golo nesta temporada. Apesar da derrota, o Sporting Clube de Esmoriz permanece na sexta posição com 44 pontos somados em 26 jornadas. Na próxima jornada, os pupilos de Sérgio Machado recebem o Bustelo, segundo classificado da prova, uma partida com grau máximo de dificuldade.
No voleibol, e depois de já ter perdido o primeiro jogo da eliminatória do playoff com a Associação Académica de São Mamede, o Esmoriz Ginásio Clube parece ter acusado psicologicamente o desaire, voltando a ser surpreendido, desta feita, em casa, nos dois embates que se seguiram neste fim de semana, perdendo por 3-1 (parciais de 24-26; 23-25: 25-17 e 25-27) e por 3-2 em sets (parciais de 29-27; 22-25; 25-21; 17-25; 10-15) respectivamente. Três derrotas que implicaram a eliminação da equipa que não pode agora alcançar uma fase superior do playoff intermédio.
Apesar de já ter atingido o objectivo geral da manutenção, a verdade é que agora só resta ao Esmoriz Ginásio Clube disputar a eliminatória que ditará definitivamente o 7º e 8º postos do campeonato e que, em princípio, será travada diante do Famalicense Atlético Clube.



Resultado de imagem para desporto

Foto meramente exemplificativa retirada de: https://www.minigolfe.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário