domingo, 14 de abril de 2019

Esmoriz Ginásio Clube termina a época na sétima posição

Infelizmente, a equipa não conseguiu salvaguardar o sexto lugar que havia alcançado na fase regular, mas pelo menos, logrou segurar o sétimo lugar, tendo vencido dois jogos (desta feita, a eliminatória seria à melhor de três partidas) contra o Famalicense Atlético Clube. 
Como já tínhamos adiantado aqui, a turma de Bruno Lima começou por triunfar em Famalicão na passada terça-feira por 3-1 em sets (parciais de 25-14, 20-25, 15-25 e 16-25). No sábado, o Esmoriz Ginásio Clube, a jogar em casa, derrotou o Famalicense também por 3-1 em sets (com parciais de 20-25, 25-19, 25-17 e 25-11). Em ambas as partidas, o Esmoriz Ginásio Clube entrou com o pé esquerdo, perdendo o primeiro set, contudo reagiria nos sets seguintes, assegurando o controlo e os consequentes triunfos.
Na Taça de Portugal, o Esmoriz Ginásio Clube tinha ficado pelos quartos-de-final, tendo sido eliminado pelo Sporting Clube de Portugal.
O balanço da temporada é inequivocamente positivo. A equipa de voleibol alcançou uma manutenção tranquila e até chegou a ameaçar o quarto posto na segunda volta da fase regular. É verdade que o rendimento diminuiu um pouco no decurso do último mês e meio. Porém, os objectivos foram cumpridos com grande profissionalismo de atletas, técnicos e dirigentes.
Para o ano há mais!
Venha agora mais uma edição do TIVE!



...

Imagem nº 1 - O Esmoriz Ginásio Clube terminou na sétima posição do Campeonato Honda, tendo alcançado tranquilamente a manutenção.
Direitos da Foto - Site do Esmoriz Ginásio Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário