quarta-feira, 17 de abril de 2019

TIVE consolida o seu prestígio

A 11ª Edição do TIVE fez com que a cidade de Esmoriz fosse brindada novamente com milhares de visitantes por estes dias (16 a 20 de Abril). As provas incluem a participação total de 34 clubes. Algumas dessas equipas já elencámos num artigo anterior. Além do clube anfitrião, cujo prestígio é indiscutível, podemos relembrar a adesão de outras instituições desportivas bem conhecidas do panorama nacional tais como o Benfica, o Sporting Clube de Espinho, o Leixões, a Associação Académica de São Mamede, o Vólei Clube Viana, a Associação Académica de Espinho, etc. Do estrangeiro, vieram o Volleyball-Club Offenburg (Alemanha), Clube Voleibol Ourense (Espanha) e o Newbridge Volleyball Club (Irlanda)
Os jogos têm sido disputados no Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube, no Recinto Gimnodesportivo de Cortegaça, e nos ginásios das Escolas Florbela Espanca e da Secundária de Esmoriz.
O Torneio Internacional de Voleibol destinado às camadas jovens continua a atrair multidões, e nem a chuva parece ameaçar o sucesso do empreendimento.
Se tiver tempo ou disponibilidade, dê um salto para ver jovens talentos a disputarem cada bola com afinco e coragem, porque este é um evento que dá visibilidade à cidade, e sobretudo proporciona momentos de lazer únicos aos seus participantes durante as férias da Páscoa.




Direitos da Foto - Página do TIVE nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário