terça-feira, 2 de abril de 2019

TIVE promete Páscoa Feliz em Esmoriz

Entre os dias 16 e 20 de Abril, o TIVE (Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz) vai fazer parar a cidade pela 11ª vez consecutiva. Serão assim realizados, em vários pavilhões, torneios destinados às camadas jovens masculinas e femininas de voleibol.
Além do clube anfitrião, existem já algumas equipas sonantes confirmadas, nomeadamente: o Leixões, a Associação Académica de São Mamede, o Benfica, o Sporting Clube de Espinho, a Associação Académica de Espinho, a Juventude Pacense, o Madeira Torres Voleibol, entre outros.
Do estrangeiro, virão equipas como o Volleyball-Club Offenburg (Alemanha), Clube Voleibol Ourense (Espanha) ou o Newbridge Volleyball Club (Irlanda).
Esmoriz é a Cidade do Voleibol, e apesar das dificuldades económicas latentes, a direcção do clube está empenhada em organizar mais um evento de grande visibilidade desportiva. Não duvidamos que os torneios irão causar certamente boa impressão aos clubes visitantes. Aliás, desejamos que todos os atletas, provenientes de fora, se sintam bem na nossa cidade e que conheçam igualmente os seus recantos mais pitorescos. 
É uma experiência que certamente valerá a pena, tanto a nível desportivo como no âmbito do próprio lazer e convívio social. 




Resultado de imagem para TIVE 2018

Imagem nº 1 - O TIVE de 2018 foi um sucesso com a participação de 750 elementos, entre atletas e técnicos. A edição de 2019 promete não ficar atrás, podendo superar tais estatísticas.
Retirada do OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário