quarta-feira, 3 de abril de 2019

Turminha da Esperança assegura formação musical dos seus alunos

A Turminha da Esperança promoveu um Open Day de Música na tarde do passado dia 2 de Abril. Dentro deste contexto, foi proporcionada uma palestra que visava uma pequena introdução à música, envolvendo o recurso ao piano e à guitarra. As especificidades inerentes a estes instrumentos musicais foram assim explicadas diante do público presente. 
Apesar de ainda não ser uma associação formalizada oficialmente, a Turminha conta a partir de agora com actividades musicais no âmbito das suas acções culturais. Por isso, os alunos poderão doravante usufruir de aulas relacionadas com essa vocação artística. O manuseamento tanto do piano como da guitarra poderá ser assim leccionado.
João Dinis, mentor deste projecto - então nascido em 2018 - salienta que estiveram presentes algumas pessoas e que este foi mais um passo seguro para o crescimento deste projecto.
A Turminha da Esperança dispõe de uma página nas redes sociais  e conta com quase 250 seguidores (https://www.facebook.com/turminha.da.esperanca.esmoriz/).




Nenhum comentário:

Postar um comentário