segunda-feira, 13 de abril de 2020

Nasce Projecto Hope com o intuito de apoiar o Hospital de Ovar

A iniciativa nasceu a partir do Grupo Coração Vareiro, a partir da sua vertente solidária, e visa apoiar a angariação de fundos em prol do Hospital Francisco Zagalo (Ovar), o qual tem assistido a um acréscimo das suas despesas (nomeadamente devido à aquisição de equipamentos e de novos meios para enfrentar o actual momento conturbado provocado pela propagação do COVID-19)
Entre os dias 13 e 19 de Abril, o Grupo "Coração Vareiro" irá organizar um Festival Cultural por via online (redes sociais), convidando muitos artistas de diversas áreas (música, teatro, canto, dança, poesia...). Vultos conceituados tais como José Cid e Camané já terão confirmado as suas presenças, emprestando outra dimensão a este evento que garantirá mais visibilidade, contribuindo assim para uma maior angariação de verbas para o Hospital de Ovar.
Sabemos ainda que há fotógrafos e pintores que irão leiloar as suas obras, fazendo reverter o valor das suas obras para a referida unidade Hospitalar.
Se quiser ajudar o Hospital de Ovar, bastará apenas que faça uma transferência bancária (seguir as indicações do IBAN no cartaz em baixo).
Hoje é altura de nós os ajudarmos, porque amanhã poderemos ser nós a necessitar do auxílio deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário