Ninguém está livre de sofrer um acidente. E infelizmente foi isso que ontem aconteceu a Óscar Alves, Segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, actualmente com 47 anos de idade. O membro do corpo de Comando seguia no seu motociclo, quando sofreu um embate com um veículo ligeiro na Avenida da Praia, por volta das 20 horas da passada quinta-feira.
Óscar Alves ficou ferido, e tiveram que ser os próprios elementos da corporação a irem em seu auxílio, tendo sido estabilizado no local e transportado para o Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira.
Os Bombeiros Voluntários de Esmoriz fizeram mobilizar 3 viaturas tripuladas por 9 profissionais. A GNR de Esmoriz e a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) também estiveram no local.
A Associação Humanitária emitiu ainda uma nota recente a mencionar que está a acompanhar a evolução do estado de saúde de Óscar Alves e desejou as melhoras ao seu companheiro, além de manifestar toda a solidariedade para com a sua família neste momento difícil.
Desejamos igualmente, da nossa parte, as melhoras e que recupere rapidamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário