É um nome consensual na cidade. Penso que foi uma escolha acertada, dado o bom relacionamento que mantém com muitos dos esmorizenses e a enorme estima que nutre pela sua Cidade.
Em termos profissionais, tem feito obra no Centro de Assistência Social de Esmoriz (loja solidária mais cantina social - isto só, nos tempos mais recentes) e, quando é necessário, tem sabido manter a imparcialidade necessária. Recorde-se que Fátima Ramalho chegara a integrar a Comissão Administrativa e por isso, decerto que fará novamente um trabalho imparcial e neutro à frente da Presidência da Assembleia Local.
Quanto aos restantes elementos, confesso que não os conheço a todos. No executivo, António Sá e Pedro Maia parecem-me ser pessoas credíveis, intimamente ligadas ao voleibol do Esmoriz Ginásio Clube e ambos com formação a nível profissional. Por fim, é claro que o novo Presidente da Junta de Freguesia, António Bebiano, parece-me uma pessoa bastante determinada e disposta a exigir contas da parte da Câmara Municipal de Ovar. Mas veremos o que sairá daqui!
Na oposição, acredito nas potencialidades de Rosário Relva (que decerto terá ideias concretas para Esmoriz), Miranda Gomes (um homem experiente com muita vontade de trabalho) e Carlos Jorge Ferreira (um jovem promissor que até já apresentou uma proposta para a existência de 3 mesas de voto em Esmoriz).
Imagem nº 1 - Fátima Ramalho parece ter sido a escolha mais acertada para ficar à frente da Assembleia de Freguesia.
Foto extraída do seu perfil do Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário