Bom Dia,
Transcrevemos a declaração do candidato da NOVA ENERGIA à Presidência da Câmara Municipal de Ovar Salvador Malheiro face à noticia publicada, hoje, sobre o Hospital de Ovar.
"Já me conhecem e sabem que é meu timbre afirmar factos apenas, e somente, quando os mesmos assentam em sólidas convicções.
Por esse motivo sou obrigado a confiar na palavra do Exm.º Sr.º Ministro da Saúde cujo gabinete, hoje, voltou a confirmar que os pressupostos e as conclusões da nossa reunião de Maio se mantêm inalteradas.
As notícias hoje veiculadas pela comunicação social só poderão ser justificadas por aqueles que a todo custo pretendem pressionar a entrega da gestão do Hospital à União das Misericórdias.
É pertinente averiguar quem, no Município de Ovar, defende a União das Misericórdias e que continua a não defender os interesses do nosso Hospital.
Faço uma campanha pela positiva, construtiva e com verdade.
Desengane-se quem pensa que vou ceder a pequenas provocações típicas de quem só sabe fazer politica baixa"
Ovar precisa de sangue novo e de uma NOVA ENERGIA !
Cumprimentos
A Direcção de Campanha
Qual e' a diferenca para os cidadaos de Ovar? Se a propriedade voltasse 'as misericordias, não era assim ha' algumas decadas? A diferenca que vejo e' que a gestao passava a ter uma linha mais independente dos governos.
ResponderExcluir