Caros Conterrâneos,
TENHO CONSCIÊNCIA DO TRABALHO QUE DESENVOLVI enquanto Presidente de Junta, apesar de todos os obstáculos.
Este é o momento de DAR CONTINUIDADE ao Projecto para o qual fui eleita. Este é um programa para 9 meses e 4 anos. É um programa que nos propomos concretizar de forma dinâmica, empenhada e consciente das prioridades.
Abraço, Rosário Relva.
Imagem nº 1 - O Projecto da Equipa de Rosário Relva para Esmoriz
Retirado da Página Oficial do Facebook - GIPE
Esta é a minha Equipa, a nossa Equipa para Vencer, Por Esmoriz! São pessoas credíveis, capazes, com provas dadas e que gostam de Esmoriz! Uma Equipa multifacetada. De todas as Idades e de diferentes formações! Uma Equipa que confia plenamente na sua Líder, mas eu também confio plenamente nas suas capacidades!
Um abraço. Rosário Relva
Imagem nº 2 - A equipa dos Independentes por Esmoriz.
Retirado de Página Oficial do GIPE no Facebook
Boa noite Esmorizenses,
ResponderExcluirnão sou de Esmoriz, mas tenho acompanhado estas eleições "fora de prazo". Hoje, enquanto fazia as minhas compras no intermarché, assisti à cena mais deprimente que pode acontecer numa época como esta. Estavam membros do PSD a fazer a sua campanha, quando uma Sra que no meu entender se dirigiu àquele establecimento comercial apenas para afrontar, ou talvez insultar aquela lista. A dita Sra, entrou no Inter, maltratando os candidatos,deu a volta pelo corredor do multibanco, e saiu pela outra porta. Qual o meu espanto, quando aquela sra em tom arrogante, se dirigiu mais uma vez aquela comitiva, desta vez intitulada como a mãe da Presidente Rosário Relva, e maltratou a equipa, referindo-se especialmente a Salvador Malheiro, de uma forma arrogante e mal educada. Meus Senhores, tenham vergonha de ter pessoas assim na vossa cidade. É triste perceber de onde vem a arrogância e má educação da Sra Presidente...
Volto a lembrar, já vivi e votei em Esmoriz, neste momento, depois de assistir a estas cenas, quase que me envergonho de ter votado PS em 2009!!! Momentos como estes, não se podem repetir. Trata-se de uma eleição, não de uma quezília de comadres!
Cmpts,
Boa Noite, Zé
ExcluirSe essa história é verdadeira, então essa senhora, alegadamente mãe de uma das candidatas, não favoreceu os interesses da sua filha. Este presumível escândalo só virá afectar negativamente a candidatura de Rosário Relva e não dignifica, em nada, as nossas eleições.
Cumprimentos